Ads Top

Polícia apreende 17 armas de fogo e munições em ação na cidade de Campina Grande



A Polícia Militar apreendeu 17 armas de fogo e munições de diversos calibres, na noite dessa quinta-feira (7) em Campina Grande. As armas eram de fabricação artesanal e tinham marcas que representavam uma facção criminosa.


Na ação, os policiais militares da Força Tática do 2º BPM realizavam rondas no Conjunto Moura, quando foram acionados pelo Centro Integrado de Comando e Controle para uma abordagem a dois indivíduos que estavam em um veículo preto, efetuando disparos de arma de fogo em via pública.


Os criminosos, ao perceberem a presença dos policiais, conseguiram fugir e abandonaram todo o armamento. No local, foram apreendidas nove espingardas, calibre 12; um rifle calibre 44; quatro espingardas calibre 28; três espingardas calibre 24; além de munições de diversos calibres. As armas, que eram de fabricação artesanal, continham adesivos que as identificavam como pertencentes a uma facção criminosa.


Todo o armamento e munições apreendidos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Campina Grande. As buscas aos suspeitos foragidos continuam.


Foto: Reprodução Google. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.