Ads Top

Procon-PB realiza 70º Mutirão de Renegociação de Dívidas em Campina Grande a partir de segunda-feira



O Governo da Paraíba, por meio da Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-PB), realiza o 70º Mutirão de Renegociação de Dívidas, a partir desta segunda-feira (11) até a quinta-feira (14), das 8h às 16h, na Faculdade de Direito da UEPB, na rua Coronel Salvino Figueiredo, 172 – próximo ao ISEA, no Centro de Campina Grande.


A ação será presencial, sem a necessidade de agendamento prévio. No local, serão entregues senhas com número limitado de atendimento por dia, distribuídas por ordem de chegada dos consumidores. Na ocasião, poderão ser renegociados débitos de água, luz, telefone, escolas, entre outros, e serão oferecidos serviços de cortes de cabelo, esmaltação e massagem relaxante.


A gerente do Núcleo do Procon-PB em Campina Grande, Leonice Belmont, destacou a importância da oportunidade para os consumidores endividados. “Este ano, realizamos vários mutirões de negociação em Campina com oportunidade de quitação de dívidas e este será o último do ano. São ações voltadas às pessoas que reconhecem as dívidas e com a negociação voltam a ser inseridas no mercado de consumo e recuperam o poder de compra”.


O 70º Mutirão de Renegociação de Dívidas é uma parceria do Procon-PB com empresas de telefonia, TV por assinatura, Cagepa, Energisa, escolas particulares, instituições financeiras e o Senac. Durante os mutirões, são oferecidas condições especiais para a negociação de dívidas, com acordos homologados pelo Tribunal de Justiça da Paraíba.


Os consumidores que preferirem também terão a oportunidade de negociação por meio da plataforma consumidor.gov.br. Para mais informações ou dúvidas, o consumidor pode entrar em contato por meio do WhatsApp (83) 9-8863-5384, ou de ligação gratuita, discando o número 151.


Foto: Reprodução Google. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.