Ads Top

Cícero apoia ação do Ministério Público contra prédios irregulares na orla de João Pessoa e coloca culpa na gestão anterior



O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), se posicionou nesta terça-feira (16), sobre o inquérito civil instaurado pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) para investigar prédios acima da altura máxima permitido na orla. Cícero negou que tenha autorizado construções irregulares e jogou a culpa a o ex-prefeito Luciano Cartazo (PT).


Como visto pelo ClickPB, Cícero falou que vem cumprindo a Constituição Estadual e o Plano Diretor da Capital, permitindo apenas construções com altura legal.


O prefeito também falou que não cabe ao Município punir construções irregulares, mas que vai contribuir para o cumprimento da legislação.


“Reiteramos que nenhum alvará de construção, acima da altura permitida, foi emitido pela Seplan nesta gestão. Ou seja se alguém descumpriu a lei não foi a atual gestão municipal. Nossa orla é patrimônio do povo e não abriremos mão disso em hipótese alguma”, falou o prefeito, como notado pelo ClickPB.


CanalPB com ClickPB


Foto: Walla Santos. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.