Ads Top

Operação Verão: Final de semana tem mais de 130 conduzidos para delegacias e 21 armas apreendidas na Paraíba



O reforço do policiamento e intensificação das ações preventivas da Polícia Militar neste último final de semana (26 a 28), durante a Operação Verão, resultaram na condução de 132 pessoas para as delegacias por diversos delitos na Paraíba. Nas ações, 21 armas de fogo que circulavam ilegalmente também foram apreendidas.


O dado foi apresentado em um relatório do Estado-Maior Estratégico da corporação, que fez um balanço das ações entre as 13h da sexta-feira (26) até as 23h59 do domingo (28). Entre os presos, estão acusados de tráfico de drogas, crimes patrimoniais, porte e posse ilegal de arma de fogo, ameaça, violência doméstica, foragidos da Justiça com mandados de prisão em aberto, adolescentes que cometeram atos infracionais, entre outros.


No período, 26 veículos que haviam sido furtados ou roubados foram recuperados, e mais de dois quilos de drogas foram apreendidas. De sexta até o domingo, as ações se concentraram em 129 municípios, onde a PM abordou mais de 5600 pessoas, 3500 carros e motos, realizando 220 blitzen com fiscalizações no trânsito. Nos eventos de Verão na região metropolitana de João Pessoa não foram registradas ocorrências graves. 


Ainda de acordo com o balanço, 1.035 ocorrências policiais foram atendidas por meio do 190, levando ao emprego de quase três mil policiais e 1.067 viaturas. 


Foto: Reprodução Google. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.