Ads Top

Seis meses sem Sophia: mãe da menina pede justiça e guarda esperança de encontrar a filha viva



O tempo está passando de uma forma diferente para a família de Ana Sophia Gomes dos Santos. A menina de 8 anos de idade desapareceu no distrito de Roma, em Bananeiras, Brejo paraibano, há exatamente seis meses e até agora não há nenhum vestígio de onde ela possa estar. A polícia já dá a criança como morta, mas a mãe ainda guarda esperança de encontrá-la com vida.


O ClickPB conversou, nesta quinta-feira (04), com Maria do Socorro Gomes, mãe de Sophia. Ao falar da filha, a emoção a domina e ela não contém o choro. Maria pede justiça para o caso e quer que a polícia apresente indícios que comprovem a morte da filha. Enquanto isso não acontece, dona Maria mantém a fé de um dia ter a menina em seus braços novamente.


"Ninguém sabe de nada. As autoridades falam que ela foi morta naquela casa, mas não acharam nada até agora, nenhum fio de cabelo dela, não acharam nenhum corpo. Enquanto isso, eu sinto uma luz lá no fundo que ele tenha vendido ela para algum turista e que ela esteja viva", desabafa.


Maria do Socorro disse ao ClickPB que só conhecerá a justiça para esse caso, quando finalmente a filha dela for encontrada, viva ou morta. "É Deus quem está me sustentando. Eu quero justiça e sei que que a justiça da Terra falha, mas a de Deus nunca falha. Só peço justiça pela minha filha, porque ela era uma criança pura e sonhadora", finalizou a mãe da menina.


Relembre o caso


Como vem noticiando o ClickPB, Sophia saiu de casa na tarde de 4 de julho para brincar com uma amiga, que morava próximo, no distrito de Roma, em Bananeiras. Imagens de câmeras de segurança de comércios locais registraram o momento em que ela chega a casa da coleguinha, mas não fica por muito tempo, porque a família da menina iria sair de casa.


Sophia faz o percurso de volta e, no caminho, para em uma casa, a de Tiago Fontes. Lá ela entra, mas não é vista saindo. A polícia então faz uma série de perícias e exames e descobre que Tiago teria matado a menina e começa a buscá-lo. Ele desaparece e depois é encontrado morto em um matagal que fica na mesma região em que a menina sumiu.


Novas buscas foram iniciadas na região na expectativa de que ele pudesse ter enterrado o corpo da criança nas proximidades. No entanto, nenhuma novidade surgiu ainda.


Informações


Quem tiver alguma informação sobre Ana Sophia Gomes dos Santos, deve ligar para o Disque Denúncia da Polícia Civil pelo número 197, ou para o Núcleo de Cidadania de Adolescentes (Nuca), no número 99110-6577. 


CanalPB com ClickPB


Foto: Reprodução Google. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.