Ads Top

Carnaval de Cabedelo será encerrado com shows de Rafa e Pipo e Ramon Schnayder em Praça pública



Será ao som de muito axé que o Carnaval de Cabedelo encerra, oficialmente, a folia. 


Nesta terça-feira (13), no palco da Praça Getúlio Vargas, os cantores baianos Rafa e Pipo Marques prometem não deixar ninguém parado, a partir das 17h.


O paraibano Ramon Schnayder, sinônimo de alegria, também se despede da folia de Momo. Entre um show e outro, a batucada local Drink Folia comanda o intervalo com a animação já conhecida pelo foliões. 


Filhos do cantor Bel Marques, Rafa e Pipo Marques se destacam por seu axé contemporâneo, sempre empolgando em show e carnavais fora de época. Jovens e conectados, eles têm um DNA musical que sempre guiou seus caminhos sonoros. Os irmãos, nascidos no universo musical e criados dentro de uma verdadeira escola artística, têm facilidade para explorar sons que não se restringem a gêneros, incorporando referências que a vida entre grandes nomes do mercado trouxe naturalmente até eles. 


Com parcerias com ícones do cenário nacional, Rafa e Pipo atraem um público cada vez menos preso a rótulos e mais interessado em descobrir a verdadeira diversão. 


Energia é a palavra que melhor define o cantor paraibano Ramon Schnayder. Em seu histórico, constam passagens por bandas como Detona Samba, Cheiro de Pagode e Uskba. Em 2005, Ramon assumiu o vocal da Ala Ursa, a mais tradicional banda de axé criada na Paraíba. Quase 18 anos depois, Ramon Schnayder continua apresentando a mesma energia de sempre. O cantor agregou ao seus estilo uma mistura de arrocha, sertanejo universitário e forró. A fusão de gêneros musicais caiu no gosto do público e tem dado muito certo. 


Foto: Reprodução Google. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.