Ads Top

Prefeitura de Cabedelo segue investindo no asfaltamento de diversas ruas pela cidade



Um dos programas que mais trouxe segurança, qualidade de vida e conforto para os moradores de Cabedelo segue transformando a cidade. O Mais Asfalto chegou, no início deste ano, aos bairros de Intermares (loteamento Bela Vista), Poço, Renascer, Parque Esperança e Formosa.


Em investimento de R$ 6,6 milhões, o projeto está asfaltando 10 ruas: Virgínia Maria Nóbrega e Clóvis de Holanda Calado, em Intermares; Ruas Severina Batista da Luz, Siqueira Campos/Projetada 1386 e Padre Alfredo Barbosa, no Renascer; e Rua Estudante Paulo Maia Guimarães e Av. Monsenhor José da Silva Coutinho, em Formosa.


Em breve, o Mais Asfalto deve chegar à Avenida Alfredo Nóbrega/Max Zagel, em Poço/Camboinha; e à Rua Antônio F. Araújo, no Parque Esperança. A iniciativa da Prefeitura Municipal de Cabedelo já beneficiou os bairros de Jardim Manguinhos, Jardim Camboinha, Centro  e Salinas Ribamar.


O capeamento asfáltico nas ruas da cidade visa mais qualidade na mobilidade urbana; proporciona mais segurança para pedestres, ciclistas e motoristas; promove uma maior circulação interna de veículos, desafogando o tráfego das vias principais; e pode ainda valorizar a planta dos imóveis dos moradores.


Foto: Reprodução Google. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.