Ads Top

Procon de Cabedelo vai realizar 1º Mutirão de Renegociação de Dívidas do exercício 2024

  


A Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Cabedelo realiza, no período de 18 a 22 de março, o 1º Mutirão de Renegociação de Dívidas de 2024.


A iniciativa é uma parceria do órgão com as concessionárias Cagepa e Energisa, e visa oferecer condições especiais para que os consumidores parcelem seus débitos e regularizem a sua situação financeira.


Para participar, o cidadão deve comparecer à sede do Procon Municipal (localizada à Rua Isaías da Silva Oliveira, 1210, Jardim Brasília) no período indicado, das 8h às 14h, munido de seus documentos pessoais (RG, CPF) e fatura atual de água e/ou energia.


“O Mutirão de Renegociação de Dívidas constitui uma ação que, ao longo dos últimos anos, tem oferecido a oportunidade do consumidor cabedelense parcelar seus débitos, em condições especiais e, assim, regularizar suas situações financeiras. Este ano, a iniciativa é também oportuniza a celebração do Dia Nacional do Consumidor, que é comemorado em 15 de março, e contará com a participação da unidade móvel do Senac, oferecendo o serviço gratuito de corte de cabelo aos consumidores que comparecerem”, destacou o secretário-geral do Procon de Cabedelo, Jeremias Dornelas.


Mais informações podem ser obtidas pelos canais de atendimento do Procon de Cabedelo: 151 e (83) 3206-0564.


Foto: Reprodução Google. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.