Ads Top

Polícia Militar apreende mais de 180 armas em menos de 30 dias na Paraíba



A Polícia Militar apreendeu, de 1º a 28 de abril, 183 armas em toda a Paraíba. Só neste final de semana entre a sexta-feira (26) e o último domingo (28) foram 36 armas retiradas das ruas pela corporação, em ocorrências de combate a grupos criminosos, contra acusados de tráfico, crimes patrimoniais, entre outros delitos, como conferiu o ClickPB. 


Entre a sexta e o domingo, a Polícia Militar conduziu 160 pessoas para as delegacias, entre elas 18 acusados com mandados de prisão em aberto e nove adolescentes em conflito com a lei. 


Em ações no trânsito, foram realizados 232 checkpoints que resultaram em 621 veículos autuados ou removidos devido a irregularidades. Entre carros e motocicletas, 10 veículos que haviam sido roubados ou furtados foram recuperados pelos policiais. 


Durante a operação do final de semana, foram feitas apreensões de drogas em diversos municípios, e com foco na grande João Pessoa. Os dados foram apresentados em um relatório do Estado-Maior Estratégico da PM, que analisou o trabalho operacional da corporação nos últimos dias.


Confira as ocorrências de destaque


Grupo criminoso desarticulado em Campina Grande: quatro homens presos, arma apreendida, veículo roubado recuperado;

Grupo criminoso frustrado na grande João Pessoa: três armas apreendidas, carro e motocicleta recuperados após confronto;

Resgate de filho que estava sendo mantido em cárcere pelo pai, na zona sul da capital;

Apreensão de drogas em diversos municípios e bairros de João Pessoa: maconha, crack, cocaína, entre outros entorpecentes;

Acusado de homicídio preso em Araçagi;

Adolescente apreendido com mais de 80 munições, drogas e pistola em comunidade de João Pessoa;

Mais de R$ 16 mil aplicados em multa por crimes ambientais.


CanalPB com ClickPB


Foto: Reprodução Google. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.