Ads Top

Grande João Pessoa pode ganhar novas áreas para embarque e desembarque de passageiros por aplicativo; confira locais



A Grande João Pessoa poderá contar com novos pontos de embarque e desembarque para motoristas de transporte por aplicativo.


A informação foi obtida pelo ClickPB em contato com o Sindicato dos Motoristas de Aplicativo da Paraíba (Simtrapli).


As novas áreas onde estão sendo realizados estudos e devem ser feitos pedidos para implantação de novos pontos de embarque e desembarque exclusivos para passageiros de aplicativo são a rodoviária, o aeroporto, supermercados e outros centros comerciais da capital paraibana.


“Nós estamos avaliando, estamos estudando uma forma de também encaixar, de fazer uma solicitação para dar a mesma estrutura em termos de organização em supermercados e outros pontos na cidade, por exemplo, a rodoviária. Também tem a questão do aeroporto que estamos trabalhando em cima para que consigamos realizar mais espaços organizados para toda a categoria de motoristas por aplicativo”, explicou Júnior Nóbrega, presidente do Simtrapli.


Recentemente o Mangabeira Shopping implantou uma área para desembarque e embarque para motoristas de transporte por aplicativo, facilitando o acesso, conforto e segurança dos passageiros.


Conforme trouxe o ClickPB, a área foi implantada na entrada do shopping que dá acesso à Avenida Santa Bárbara, no bairro Jardim Cidade Universitária.


O Sindicato dos Motoristas de Aplicativo da Paraíba (Simtrapli) observou como positiva a ação realizada pelo Mangabeira Shopping, na Zona Sul de João Pessoa, em implantar uma área específica para o embarque e desembarque de passageiros que solicitam transporte por aplicativo.


De acordo com o presidente do Simtrapli, Júnior Nóbrega, a área criada pelo estabelecimento é fruto de uma solicitação realizada pelos motoristas de aplicativo.


“Essa iniciativa foi uma solicitação do sindicato dos motoristas de aplicativo, no qual visamos atender uma necessidade antiga dos motoristas para passar uma melhor qualidade de embarque e desembarque aos passageiros. Então a administração do shopping, estudou, analisou, fez um um projeto e acabou atendendo a nossa solicitação”. explicou.


Para o representante, a nova área é uma garantia para que haja uma melhor qualidade tanto para o passageiro quando para o motorista.


CanalPB com ClickPB


Foto: Reprodução Google. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.