Ads Top

Atendimento noturno nas UBS's volta depois das festividades juninas em Patos


A Secretaria Municipal de Saúde vem realizando, com sucesso, o atendimento noturno nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), do município de Patos, Paraíba, desde o final do mês passado, garantindo além de consultas médicas, procedimentos de enfermagens e odontológicos, aos trabalhadores que, muitas vezes, não tem tempo de buscar assistência médica durante o dia.

Segundo a secretária de saúde, Priscila Gomes, o atendimento noturno está dando mais celeridade aos atendimentos da atenção básica e desafogando a atenção especializada.

"E que, por isso, o cronograma que foi elaborado, justamente para atender a população que trabalha durante o dia, vai continuar até que toda a cidade esteja totalmente coberta, obedecendo às áreas por DGA’s", garantiu.

O atendimento noturno nas Unidades Básicas de Saúde retorna após o São João, nesta segunda-feira (25), nas UBS's: Ernesto Soares, no Juá Doce e Rosinha  Xavier, na Liberdade; amanhã (26), será a vez da UBS Geraldo Carvalho, no Jatobá; e na quarta-feira (27), o atendimento acontece na UBS João Soares, que fica nas Sete Casas.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.