Ads Top

Ricardo Coutinho anuncia duplicação de acesso ao Aeroporto Castro Pinto


Estas obras foram anunciadas durante solenidade de apresentação de calendário trimestral de inaugurações e devem ser entregues à população paraibana até o mês de setembro de 2018.

O governador Ricardo Coutinho anunciou nesta segunda-feira (25) a duplicação da estrada de acesso ao Aeroporto Castro Pinto, em Bayeux. Ele considera que a aparência da saída do aeroporto para quem chega à cidade é importante também para dar uma boa impressão.

Atualmente existe um paredão na estrada entre Bayeux e João Pessoa, no acesso ao Aeroporto. “Esse paredão a gente não pode tirar, mas iluminar, arborizar, duplicar, isso o Governo do Estado pode estar fazendo”, declarou Ricardo Coutinho.

Ele ainda anunciou que irá construir uma avenida para dar acesso ao Hospital Dom José Maria Pires, em Santa Rita. “Hoje você tem que ir lá na frente para retornar por Tibiri. Por aquela avenida você vai sair bem pertinho do hospital”, explicou o governador.

Estas obras foram anunciadas durante solenidade de apresentação de calendário trimestral de inaugurações e devem ser entregues à população paraibana até o mês de setembro de 2018. São cerca de 70 novas obras nas áreas de educação, saúde, infraestrutura, entre outras, integrantes dos programas Mais Trabalho e Mais Trabalho II.

Com ClickPB

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.