Ads Top

Empates de Portugal e Espanha definem primeiros confrontos


Com a confirmação da igualdade no placar de Irã x Portugal e Espanha x Marrocos os dois primeiros confrontos da segunda fase estão definidos

Uruguai x Portugal e Espanha x Rússia. Estes são os primeiros confrontos definidos para as oitvas de final da Copa do Mundo da Rússia. Os jogos desta segunda fase, a primeira dentro do padrão mata-mata, começam no próximo sábado (30).

Os empates da tarde desta segunda fecharam esta primeira parte do chaveamento, definindo os adversários das seleções classificadas no Grupo A, que haviam jogado pela manhã.

Com o gol de empate tomado nos acréscimos do segundo tempo contra o Irã, Portugal acumulou apenas mais um ponto e não conseguiu assumir a ponta do grupo, o que faria com que os lusos fugissem de um adversário mais complicado, o primeiro colocado do Grupo A, Uruguai. A celeste Olímpica garantiu a ponta de sua chave ao vencer os donos da casa por 3 a 0, na manhã desta segunda (25).

Os russos, por sua vez, enfrentam os espanhóis da fúria, que, depois de saírem duas vezes atrás no placar, conseguiram buscar o empate, também nos último minutos, com o auxílio do árbitro de vídeo.

Com R7

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.