Ads Top

Luciano Cartaxo entrega nova Praça Francisco de Assis Carvalho no Altiplano


Mais uma área de convivência e lazer será entregue pelo prefeito Luciano Cartaxo à população de João Pessoa, às 17h desta sexta-feira (29), no bairro Altiplano. A Praça Francisco de Assis Carvalho, construída pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), já está pronta para ser ocupada pelos moradores dentro da política da atual gestão de proporcionar mais espaços para a prática de atividades físicas e recreativas, garantindo mais qualidade de vida e bem-estar para os pessoenses. Esta é a 42ª praça totalmente construída ou recuperada desde 2013 pela atual gestão.

As obras foram executadas pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) e duraram menos de dois meses para serem concluídas. O investimento total foi de R$ 257 mil, todo com recursos próprios do tesouro municipal. A praça fica instalada na Rua José Rufino, e contará com playground, áreas de convivência e caminhada. O espaço recebeu nova iluminação em LED, calçadas com rampas de acessibilidade, estacionamentos e pavimentação do entorno.

“A obra de mais uma praça se insere dentro de um grande projeto que vem sendo desenvolvido desde 2013, onde estamos fazendo com que os moradores voltem a viver a cidade, ou seja, saiam de suas casas para ocupar os espaços públicos. Isso tem feito João Pessoa ser reconhecida em pesquisa da Revista Exame como a melhor cidade para se viver no Nordeste, o que diz muito sobre o trabalho que realizamos, porque ele é voltado para as pessoas”, declarou o prefeito.

Dentro desta política, já foram entregues, por exemplo, o Parque da Lagoa, a Praça da Juventude, no Bairro das Indústrias, a revitalização da Praça da Independência, e a Praça da Família, em Mangabeira VII, entregue na semana passada, entre outras.

Serviço:

Assunto: Entrega da Praça Francisco de Assis Carvalho;
Dia:  29 de junho;
Hora: 17h;
Local: Rua José Rufino, Altiplano;
Ponto de Referência: Panificadora Altiplano

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.