Ads Top

Comércio funciona em horário especial em Campina Grande e JP


Por conta do jogo do Brasil na Copa do Mundo da Rússia, o comércio funcionará em horário especial em Campina Grande. O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande, Carlos Botelho, afirmou que que às 14h30, meia hora antes do jogo, as lojas serão fechadas, exceto aquelas que terão telão para a exibição do jogo.

A Copa do Mundo da Rússia também vai alterar, a rotina dos torcedores de João Pessoa.

As agências bancárias vão abrir das 9h às 13h, especialmente neste dia 27 de junho e os  shoppings Manaíra e o Mangabeira Shopping vão ter horários de funcionamento semelhantes. Nesta quarta-feira (27), ambos vão abrir normalmente (das 10h às 22h), para que os pessoenses possam acompanhar o jogo da Seleção Brasileira nos telões que serão disponibilizados.

O Tambiá Shopping, na região central de João Pessoa, também vai funcionar normalmente nesta quarta-feira (27).

Em Manaíra, o Mag Shopping funciona a partir das 12h e segue até às 22h.

De acordo com a CBTU, os trens urbanos que funcionam na Grande João Pessoa vão circular em horário especial nesta quarta-feira (27). De acordo com a Coordenadoria de Operações, os trens funcionam normalmente das 4h30 às 14h54. Após esse horário, as viagens são suspensas voltando apenas na quinta-feira (28).

As repartições municipais de João Pessoa funcionam até às 13h desta quarta-feira (27). Ficam foram da lista os serviços essenciais de saúde, como as Unidades de Pronto Atendimento (Upas) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Tribunal de Justiça da Paraíba

O Tribunal de Justiça da Paraíba e as demais unidades do Poder Judiciário estadual funcionarão das 7h às 14h nesta quarta-feira (27).

Com PBAgora

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.