Ads Top

Após 4 anos do início das obras, Avenida Beira Rio segue sem ser completamente inaugurada e já sofre com deterioração


Há exatamente 4 anos, no dia 27 de junho de 2014, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), assinava a ordem de serviço para o início das obras da Avenida Beira Rio.

Prometendo acabar com os alagamentos e melhorar o trânsito na região, ano após ano a obra vem se arrastando e com isso, trazendo transtornos para motoristas, pedestres e moradores da região que precisam conviver com o trânsito, desvios além de todo o dinheiro público que vem sendo gasto com a interminável obra.

Sem conseguir cumprir o primeiro prazo de conclusão que era de um ano e oito meses, a prefeitura vem se estendendo e mesmo após quatro anos as melhorias parecem não chegar.

Fotos da referida avenida que nem sequer foi completamente inaugurada mostram que a via já está sofrendo os efeitos do tempo com buracos, asfalto cedendo, desníveis.

Além disso, quem precisa circular pela avenida a pé, tem que desviar de valas abertas numa total discordância com o projeto que pretendia melhorar a mobilidade urbana.

A obra foi orçada inicialmente em R$ 4,3 milhões, mas, passado todos esses anos, não há como mensurar quanto já foi gasto até agora.

Com PBAgora

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.