Ads Top

Bairro dos Estados e Alça Sudeste de Patos recebem melhorias em seus acessos



A Secretaria Municipal de Serviços Públicos, está intensificando os serviços de limpeza, pintura de meio-fio, capinação e melhoria de acessos em todos os bairros da cidade de Patos.

O secretário da pasta, Raniere Ramalho, explica que esse é um trabalho de rotina; e que, esta semana, as equipes estão no bairro dos Estados e no entorno da Alça Sudeste.

“Estamos com uma equipe na alça Sudeste fazendo todo trabalho de capinação e pintura de meio-fio, como também estamos com outra equipe fazendo todo trabalho de limpeza no acesso do Bairro dos Estados. Lá estamos com 20 agentes de limpeza fazendo roço, capinação, pintura de meio-fio,” informou.

Ainda de acordo com o secretário, a pedido do prefeito Dinaldinho Wanderley e em parceria com a Secretaria de Infraestrutura, além do serviço de limpeza está sendo melhorado o acesso dos moradores àquela comunidade.

“Se Deus quiser nos próximos dias haveremos de concluir todo esse trabalho de capinação, varrição e pintura meio-fio, como também o nivelamento com a Patrol, de todas as ruas ali do bairro dos Estados,” disse Raniere Ramalho.

A Secretaria segue com o cronograma de ações e outros bairros serão contemplados com os serviços.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.