Ads Top

Abertas inscrições para o Concurso da Prefeitura de Patos


Começam, a partir desta segunda-feira (30), as inscrições para o concurso da Prefeitura de Patos. O edital oferece 298 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior; e as taxas de inscrição variam de: R$ 40 a R$ 80, dependendo do nível escolhido pelo candidato.

Durante o período de inscrições, que vai até o dia 02 de setembro, a comissão municipal de fiscalização do concurso estará orientando os candidatos para preencherem os dados de forma correta e ficarem atentos aos prazos e as exigências previstas no edital.

“Quando forem fazer sua inscrição no site tenham o cuidado necessário para preencher os dados corretos porque essas informações servirão para convocar os candidatos aprovados no concurso. Quando os candidatos imprimirem os boletos verifiquem se está tudo de acordo, se saiu o nome, o cargo, o valor de forma correta e, caso haja alguma irregularidade, entrem em contato imediatamente com a empresa informando para que sejam feitas as correções necessárias”, orientou Robson Soares, presidente da comissão municipal de fiscalização do concurso.

Doadores de sangue e pessoas com renda familiar de até meio salário mínimo por pessoa terão direito a isenção do pagamento de taxa de inscrição de concurso público. São isentos candidatos que pertençam a família inscrita no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico), do Governo Federal, cuja renda familiar mensal per capita seja inferior ou igual a meio salário mínimo.

As inscrições são realizadas pela internet no site da empresa responsável www.educapb.com.br. Qualquer dúvida a respeito pode ser encaminhada a comissão do concurso de forma presencial na gerência de recursos humanos, localizada no Centro Administrativo, ou através do e-mail concursoeselecoes@patos.pb.gov.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.