Ads Top

I Festival Pet De Patos atrai grande público em seu primeiro dia


Foi aberto, nesta quinta-feira (26), na praça Getúlio Vargas, na presença de um grande público, o primeiro Festival de Pet do sertão paraibano. A solenidade de abertura, que contou com a presença do prefeito Dinaldinho Wanderley e da primeira dama Mirna Wanderley, foi marcada por apresentações artísticas e culturais, através da apresentação da cantora, Saiô; e da performance de jovens que fazem parte de um projeto social, que passam uma mensagem antidrogas, através da dança.

Além da exposição e venda de produtos, foram prestados alguns serviços, tais como: vacinação contra leishmaniose e agendamento de castração de cães e gatos, como afirma a proprietária do Pet Com Amor, Rayce Xavier. “Estão sendo comercializados, também, nos estandes das instituições parceiras: bichinhos domésticos, produtos de Pet shop, e da feira de adoção de cães e gatos, através da ONG Adota Patos”, reforçou Rayce Xavier, que é também a idealizadora do evento.

A primeira dama Mirna Nóia Wanderley enalteceu as qualidades do evento e elogiou a participação da prefeitura em apoiar o encontro, pois se trata de mais uma oportunidade de lazer durante as férias. “Nós demos o apoio necessário, nós demos a logística necessária, o espaço da praça, policiamento, os stands, a decoração e iluminação e o pets shop entraram com a boa vontade com trabalho deles trouxeram os animais. É um trabalho muito lindo que traz alegria, traz animação, momento de diversão diferente para as crianças que estão de férias” informou a primeira Dama, Mirna Noia Wanderley.

A feira de adoção de cães e gatos, através da ONG Adota Patos, foi bastante visitada e segundo uma das voluntárias serviu para que alguns animais ganhassem, a partir de então, um novo lar. “O Adota Patos, vem fazendo um trabalho de resgate e reabilitação em doação de animais então é muito importante ter esses momentos para expor esses animais que estamos tirando das ruas de Patos” contou, a voluntária o Adota Patos, Alick Farias.

O I Festival pet de Patos e região vai reunir, até o próximo domingo (29), profissionais que atuam no ramo de Pets, para que a população patoense possa conhecer mais sobre animais, serviços disponíveis, atendimentos especializados e tudo que envolva esse segmento.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.