Ads Top

Inaldo Andrade solicita à CBTU que sejam realizados serviços de limpeza e manutenção em trecho da linha férrea, em Bayeux



O vereador Inaldo Andrade (PR) encaminhou uma solicitação a Superintendência de Trens Urbanos de João Pessoa (STU), para que sejam realizados os serviços de capinação e limpeza na linha férrea, mais precisamente no trecho entre a Rua Pedro Ulisses até a ponte do bairro Ilha do Bispo. Pois, ele explicou que este serviço é de responsabilidade do órgão.

De acordo com o parlamentar, o seu pedido tem como objetivo trazer as providências necessárias para que o problema do mato em toda a extensão dos trilhos, no trecho solicitado por ele, seja resolvido e, assim, “tanto a movimentação dos trens, quanto a passagem de pedestres, possam ser feita sem obstáculos”.

O pedido foi feito na sessão da Câmara Municipal de Bayeux, desta terça-feira (04) e aprovado por unanimidade. Então, será encaminhado à STU, para que sejam tomadas as devidas providências. 

TAPA-BURACO

O parlamentar ainda usou a tribuna, para atender a reivindicação de serviço de tapa-buraco, feita pelos moradores das ruas Gustavo Maciel Monteiro, com a Pedro Ulisses. De acordo com ele, os moradores da localidade vêm reclamando da existência de um buraco, que está causando transtornos ao trânsito e aos pedestres.

O requerimento também foi aprovado pelo plenário e será encaminhado a Secretaria de Infraestrutura de Bayeux, para as devidas providências.

Ascom Câmara de Bayeux

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.