Ads Top

Uédson Orelha quer instituir contribuição de parlamentares e servidores da Câmara de Bayeux ao Hospital Napoleão Laureano



O vereador Uésdon Orelha apresentou nesta terça-feira (25) um projeto que tem por objetivo fazer com que a Câmara de Bayeux possa contribuir mensalmente com o Hospital Napoleão Laureano. 

Uédson propõe que seja efetuado o desconto ‘em folha’ de todos os vereadores e funcionários da Casa de um valor ainda a ser definido e que o montante arrecadado seja destinado ao Napoleão Laureano. 

O parlamentar informou que sua propositura é semelhante ao que acaba de ser aprovado pela Assembleia Legislativa da Paraíba. “Coisas boas temos que copiar. Não tenho dúvida que essa Casa vai servir de exemplo para todas as outras câmaras da Paraíba”, ponderou.

E acrescentou: “Quero parabenizar o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, pela adoção desse importante projeto, ao nosso presidente da Câmara Jefferson Kita por acatá-lo de imediato aqui em nossa Casa e ao querido Vamberto Medeiros, assessor parlamentar de Adriano, pela elaboração de um projeto tão relevante. Ações e posturas como essas desses homens públicos certamente ajudam na transformação positiva da nossa realidade”, ponderou.

Nos próximos dias uma nova reunião entre vereadores e servidores definirá os parâmetros, valores e condições legais para estabelecimento da doação. “Tenho certeza que todos quererão se envolver nessa belíssima causa e nossa Casa através dos vereadores e servidores dará um belo exemplo ao Estado e contribuirá com alegria a esse importante hospital”, finalizou.

Ascom Câmara de Bayeux

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.