Ads Top

Luciene de Fofinho propõe melhorias para Infraestrutura e Mobilidade Urbana da cidade de Bayeux



A vereadora Luciene de Fofinho apresentou, na sessão ordinária, desta terça-feira (25), na Câmara Municipal de Bayeux, propositura voltadas para a melhoria do trânsito na cidade. Dois requerimentos da parlamentar foram direcionados ao Departamento Municipal de Trânsito (DMTRAN), solicitando estudos técnicos para trazer melhorias  na sinalização e no trânsito de vias. 

Para a Rua Joaquin Nabuco,  localizada no bairro da Imaculada, Luciene propôs a realização de estudos técnicos, para que sejam feitas mudanças no sentido do trânsito no local e, também, que a rua seja sinalizada com faixa de pedestres, já que existe uma escola nas proximidades. 

Já para a Rua Gustavo Maciel Monteiro, localizada no centro, foram solicitados por ela, estudos técnicos, para que sejam colocadas placas indicativas de proibido estacionar e parar. 

SEINFRA

Luciene também encaminhou requerimentos para a Secretaria de Infraestrutura de Bayeux , solicitando que seja realizada a limpeza e capinação, da Praça que fica localizada no bairro de Tambay. E, também, solicitou uma vistoria técnica, feita por um engenheiro civil, no Ginásio de Esportes Omir Domiciano Cabral.

As proposituras da parlamentar foram aprovadas por unanimidade e serão encaminhadas aos órgãos competentes, para as devidas providências.

Ascom Câmara de Bayeux

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.