Ads Top

Adriano Martins apresentou importantes requerimentos nesta terça, na Câmara de Bayeux


A Câmara Municipal de Bayeux acolheu e aprovou quatro novos requerimentos oriundos do gabinete do vereador Adriano Martins. Confira os pedidos:

Requerimento nº 606/2019 – Solicitando que a Casa Severaque Dionísio tome as devidas providências para a formação de uma Comissão de Vereadores, com o objetivo de realizar viagem à Brasília, com a missão de pleitear recursos de emendas parlamentares, para trazer melhorias para o município.               

Requerimento nº 607/2019 – Destinado à Secretaria de Segurança Pública e Proteção Social do Município, solicitando que a Guarda Municipal possa se fazer presente nos espaços públicos do Município, a fim de preservar o patrimônio público.

Requerimento nº 608/2019 – Direcionado à Chefia de Gabinete da Prefeitura Municipal de Bayeux, solicitando que possa enviar para esta Casa Legislativa, uma relação das realizações da atual gestão municipal desde o dia 19 de dezembro de 2018 até a data atual.

Requerimento nº 609/2019 – Direcionado ao Poder Executivo, solicitando o agendamento de uma reunião entre o prefeito da cidade e os vereadores que compoem a bancada de oposição. O vereador solicitou ainda que para esse encontro, os secretários de educação e saúde da gestão municipal sejam convocados pelo Poder Executivo.

Os pedidos do vereador Adriano Martins serão devidamente encaminhados.

Ascom Câmara de Bayeux

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.