Ads Top

Adriano Galdino diz que Vítor Hugo tem credenciais para assumir até o Governo do Estado: “A gestão é referência não apenas para a cidade de Cabedelo, mas para toda Paraíba”


Em evento realizado na cidade de Cabedelo, na noite desta quarta-feira (18), quando foi apresentado o Projeto Gestão Digital, programa implantado na Prefeitura Municipal que visa digitalizar todos os processos e documentos da gestão pública da cidade portuária, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), reconheceu na gestão Vítor Hugo referencial para todo o Estado.

“A gestão Vítor não é referência apenas para a cidade de Cabedelo, mas para toda Paraíba”, disse.

Na conversa com a imprensa, Galdino rasgou elogios à administração de Vítor e reconheceu no prefeito potencial para ocupar todo e qualquer cargo público no Estado, inclusive o de governador.

Morador de Cabedelo há anos, o mandatário do Poder Legislativo estadual ainda reconheceu o esforço do gestor cabedelense em reconstruir uma cidade “difícil de fazer gestão”, mas que mostrou “competência e eficiência”, o que o credencia e eleva Cabedelo como destaque no Estado.

“Vítor hoje tem capacidade para assumir qualquer cargo político na Paraíba, como prefeito de Cabedelo, uma gestão diferenciada, uma cidade que até então era difícil de fazer gestão, ele mostrou que tem competência, que tem eficiência, e com isso ele se mostra capacitado para assumir qualquer cargo, quer seja de deputado federal ou estadual, senador, vice-governador ou até governador da Paraíba. Hoje ele tem referência e credenciais para assumir todo e qualquer cargo público na Paraíba”, acrescentou o presidente da ALPB.

Ouça, na íntegra:


CanalPB

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.