Ads Top

Em cerimônia de inauguração, Vítor Hugo dá as boas vindas à nova Ferreira Costa, que deve gerar 600 novos empregos em Cabedelo


O prefeito Vítor Hugo, participou, nesta terça-feira (24), da inauguração da nova loja Ferreira Costa, instalada no município de Cabedelo, e que gera, a partir de agora, cerca de 600 novos empregos diretos, dentre os quais 95% do seu quadro composto por mão-de-obra local.

São mais de 75 mil itens para casa, construção e decoração instalados em uma estrutura de 37 mil metros quadrados de área construída, o que faz com que a Ferreira Costa de Cabedelo seja considerada o maior Home Center do Nordeste.

A unidade cabedelense é totalmente climatizada e possuirá mall com 21 lojas, incluindo praça de alimentação, banco 24 horas e lotérica e conta ainda com 347 vagas de estacionamento.

Além de toda essa estrutura, a Ferreira Costa, que em 2019 completou 135 anos de existência, também oferece diversos serviços, como Clube do Profissional, Lista de Casamento, Vendas Corporativas e Centro Automotivo.

Vítor Hugo deu as boas vindas à Ferreira Costa e destacou o novo momento que a cidade de Cabedelo vive, com o amplo investimento que a prefeitura vem fazendo na infraestrutura e com a modernização das leis tributárias do município, o que viabiliza cada vez mais a instalação de novos empreendimentos, atraindo parceiros e gerando emprego, renda e dividendos para a cidade.

“Muito feliz pelo momento que a cidade de Cabedelo vive, com novas perspectivas de crescimento, atraindo investimentos e gerando emprego para o nosso povo. O trabalho que temos feito para preparar o nosso município para o futuro não tem sido fácil, ainda precisamos avançar mais, mas carregamos a certeza de que estamos fazendo o melhor pelo futuro de todos. Quero agradecer à Ferreira Costa pela confiança no nosso potencial e dar as boas vindas a este importante empreendimento, que eu tenho certeza que não se arrependerá na aposta que fez na gente”, pontuou o prefeito Vítor Hugo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.