Ads Top

Em Bayeux, vereador Adriano Martins apresenta diversos requerimentos à Câmara de Bayeux


Durante a sessão desta quinta-feira (12), da Câmara Municipal de Bayeux, o vereador Adriano Martins apresentou e teve aprovados diversos requerimentos. Confira:

Requerimento nº 671/2019 – Solicitando que seja consignado em ata dos trabalhos, ‘Votos de Pesar’ à família enlutada pelo falecimento do Sr. Moacir Cardoso.

Requerimento nº 672/2019 – Solicitando que seja consignado em ata dos trabalhos, ‘Voto de Aplausos’ ao cidadão Ary Júnior, diretor da UPA de Bayeux, pelos excelentes serviços realizados em prol da nossa população.

Requerimento nº 673/2019 – Requerendo que seja direcionado expediente com veemente apelo ao Prefeito de Bayeux, solicitando que a Prefeitura Municipal, por meio do setor competente contrate uma empresa para a realização de serviço de tapa buraco em vários bairros da cidade.

Requerimento nº 674/2019 – Direcionado a Secretaria de Infraestrutura do Município, solicitando que sejam tomadas as devidas providências para realização de obra de asfaltamento da Rua Francisco Marques da Fonseca na entrada para o bairro da Imaculada ou que no mínimo recupere o calçamento, devido aos buracos existentes na via.

Requerimento nº 675/2019 – Requer o envio de expediente a Secretaria de Infraestrutura do Município, solicitando o asfaltamento de todo anel viário do mercado público da Imaculada.


Com a aprovação dos requerimentos, os pleitos seguem aos referidos destinatários.

Ascom Câmara de Bayeux

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.