Ads Top

Câmara de Bayeux aprova diversos requerimentos do vereador Cabo Rubem



A Câmara de Bayeux aprovou nesta terça-feira (17), diversos requerimentos oriundos do gabinete do vereador Cabo Rubem. Confira o teor dos pedidos do parlamentar:

Requerimento nº 765/2019 – Direcionado à Secretaria de Infraestrutura, solicitando que seja feito o reparo do asfalto da Rua Circular Imaculada, em frente aos números 259, 265, 232, 288, 337, 378, 474,574,622 tendo em vista o grande fluxo de veículos que dá acesso de outros bairros ao mercado público.

Requerimento nº 766/2019 – Direcionado às secretarias de Planejamento e Infraestrutura do município, solicitando a construção de um espaço de convivência com academia ao ar livre, eliminando mais um ponto de lixo e trazendo mais qualidade de vida. Na Rua Francisco Marques da Fonseca - Imaculada, localizadas as margens da BR 101 em frente a empresa MAGRAL e a loja Q Peças. Tendo em vista a passagem de milhares de veículos que transitam cortando a nossa cidade e melhorando cada vez mais o seu visual.

Requerimento nº 818/2019 – Direcionado à Secretaria de Segurança e da Defesa Social do Governo do Estado, solicitando que sejam tomadas providências no sentido da agilidade no atendimento de urgência e emergência 190.

Requerimento nº 819/2019 – Direcionado às secretarias de Segurança e Esporte Cultura e Lazer do Município, solicitando a realização de um estudo técnico no tocante há instalação de uma Base de apoio da Guarda Civil Municipal, nas dependências do Estádio Lourival Caetano, tendo em vista a melhoria na segurança dos desportistas e público presente nos jogos, já que o Estádio será reinaugurado em breve, e oferecendo assim mais segurança não só no estádio, como também nas EMEF Pascoal Marcilio e Maria das Neves, e o CRAS, já que as escolas são localizadas nas dependências do estádio e o CRAS vizinho, e essa Base trará mais segurança para todos.
Os requerimentos do parlamentar serão devidamente encaminhados, conforme solicitações.


Ascom Câmara de Bayeux

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.