Ads Top

ereadora Luciene de Fofinho apresenta vários requerimentos à Câmara de Bayeux



Diversos requerimentos oriundos do gabinete da vereadora Luciene de Fofinho foram apresentados, discutidos e votados pela Câmara de Bayeux, nesta quinta-feira (17). 

Confira os pleitos da parlamentar:

Requerimento nº 812/2019 – Requer que a Câmara Municipal de Bayeux possa convocar a Secretário Municipal de Administração, Alisson de Souza Vieira, para prestar esclarecimentos sobre assuntos de interesse desta Casa, referente aos funcionários públicos, comissionados, efetivos e prestadores de serviços e por interesse público, bem como, sobre o organograma de todas as secretarias do município; sobre a folha de pagamento do mês de janeiro até o mês atual, com cópia impresso e em CD da folha, sintética e analítica ,e planejamento da atual secretaria em relação a pasta.

Requerimento nº 813/2019 – Direcionado ao prefeito do município, Gutemberg de Lima Davi, solicitando que seja cumprida a Lei n°1.173/2010, que proíbe o descarte de lixo ou qualquer tipo de resíduo em áreas públicas.

Requerimento nº 814/2019 – Direcionado à Secretaria de Saúde do município, solicitando a viabilização de aquisição de uma impressora a jato para a impressão e entrega do resultado após a realização do exame de ultrassom.

Requerimento nº 815/2019 – Direcionado ao prefeito do município, solicitando tomada de providências para que sejam atendidos os pedidos conforme a pauta de reivindicações do sindicato municipal dos taxistas de Bayeux- SINTAXI BAYEUX/PB.


Os requerimentos foram aprovados e seguem aos referidos destinatários.

Ascom Câmara de Bayeux

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.