Ads Top

Em ação junto ao Congresso Nacional, Câmara pleiteia recursos para infraestrutura e esportes, em Bayeux



Em conexão com o Congresso Nacional, através do Senador Veneziano Vital, do deputado Gervásio Maia e de outros parlamentares votados em Bayeux, a Câmara Municipal vem apresentando proposituras que devem fazer aportar recursos para importantes obras e ações na cidade.

Na manhã desta terça-feira (15), o vereador e presidente da Câmara, Jefferson Kita apresentou juntamente com os demais vereados, requerimentos solicitando o apoio do senador Veneziano Vital e do deputado Gervásio Maia, no sentido de alocação de emendas parlamentares para obras de infraestrutura, como pavimentação de ruas e para reforma do estádio Lourival Caetano.

Para Kita, a Câmara vem desempenhando suas prerrogativas constitucionais, sob todos os aspectos, mas a população sempre espera um “algo a mais” na atuação da Casa.  “A população espera coisas mais importantes e objetivas. Hoje com a prefeitura em crise, a cidade de Bayeux precisa de grandes obras e grandes ações. Naturalmente o Governo Federal tem a maior soma de recursos com possibilidade de investimento nos municípios. Em nossa cidade, contamos com muitos investimentos do Governo do Estado, mas é preciso atrair recursos federais para o município. Por isso devemos contar com os deputados federais e senadores eleitos e com boa votação em nossa cidade. Eles devem ser provocados para que consigam recursos para Bayeux”, ponderou Kita.

Aprovados por unanimidade, os requerimentos serão destinados aos gabinetes parlamentares do senador Veneziano Vital e do deputado federal Gervásio Maia.


Ascom Câmara de Bayeux

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.