Ads Top

Voto de Aplauso e indicação para criação do Fundo Municipal do Esporte, são apresentados pelo vereador Lico, em Bayeux



O vereador José Eraldo, o Lico apresentou duas novas proposituras nesta terça-feira (15), na tribuna da Câmara Municipal de Bayeux. 

A primeira foi o Projeto de Indicação que tem por objetivo provocar o Poder Executivo para criar o Fundo Municipal de Esporte e a segunda propositura  foi  o  registro de um ‘Voto de Aplauso’  a uma das figuras mais importantes da educação do município de Bayeux, o professor Dão.

De acordo com o parlamentar, o ‘Voto de Aplauso’ para o professor Dão é o reconhecimento pelo belíssimo trabalho que ele vem realizando a frente do Conselho Municipal de Educação, promovendo desse modo, o bem da educação no município. 

Sobre o a criação do Fundo Municipal de Esportes, Lico afirmou que “os gestores que passaram não tiveram a sapiência, nem foram devidamente orientados para criarem este importante fundo. Nós já havíamos criado o Fundo da Cultura. Hoje apresentei a proposta de criação do fundo esporte. Vamos aguardar que o prefeito Berg Lima mande em forma de Projeto de Lei, para que a Câmara possa aprovar, para que, já em 2020 seja colocado no orçamento”.

Para Lico, com a criação do fundo, em alguns anos a cidade passará a ter recursos específicos para serem usados em benefício de crianças, adolescentes, jovens e adultos, na no setor esportivo e em todos os seguimentos de maneira a formar também fazer o conjunto do esporte com a cidadania. 

O vereador ainda disse em fala direcionada ao prefeito Berg Lima: “Com certeza se não tomamos essa atitude hoje, prefeito Berg Lima, a gente vai ficar com a mesma pendência, com a mesma situação difícil que sempre foi a falta de recursos”

Ascom Câmara de Bayeux

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.