Ads Top

Inaldo Andrade comemora reabertura de Unidade de Saúde do Baralho e apresenta novos pleitos



O vereador Inaldo Andrade que é presidente da Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Bayeux comemorou a reforma, recuperação e reabertura da Unidade Básica de Saúde do bairro do Baralho, realizada pela Prefeitura, em atendimento a um pleito seu. 

O parlamentar que faz parte da bancada de oposição ao governo municipal fez questão e registrar que teve seu pleito atendido e agradeceu a gestão municipal. “Eu só posso agradecer a gestão. Aquela unidade estava precisando de uma reforma de modo a dar condições dignas de atendimento aos moradores. Fico feliz pelo atendimento desse pleito, assim como o do bairro do São Bento, ao qual pedi e também fui atendido”, frisou. 

Voto de Aplauso

Durante a sessão desta terça-feira (8), Inaldo apresentou, por meio do requerimento nº 767/2019, um ‘Voto de Aplausos’  aos servidores ACS e ACE do nosso Município, pela passagem do “Dia Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde e dos Agentes de Combate a Endemias”, que foi comemorado anualmente no dia 04 de outubro.

Seinfra

Através do requerimento nº 768/2019 Inaldo direcionou um pedido a Secretaria de Infraestrutura do Município, solicitando serviços de ‘tapa-buracos’ na Rua Gustavo Maciel Monteiro com a Rua Engenheiro de Carvalho.


Os requerimentos de Inaldo foram aprovados por unanimidade. 

Foto: Jhonn Alves

Ascom Câmara de Bayeux

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.