Ads Top

Luciene de Fofinho apresenta novos Projetos de Lei e requerimentos, em Bayeux



A Câmara Municipal de Bayeux recebeu nesta terça-feira (8) dois novos Projetos de Lei e vários requerimentos oriundos do gabinete da vereadora Luciene de Fofinho.

Projetos

Projeto de Lei nº 91/2019 – Dispõe sobre a isenção ao doador de sangue, do pagamento de taxas de inscrição em concursos públicos no Muniefpio de Bayeux.

Projeto de Lei nº 92/2019 Dispõe sobre o atendimento emergencial direcionado ao idoso para que tenha prazo estipulado de assistência na Rede Municipal de Saúde de Bayeux.

Os projetos de Lei foram recebidos e imediatamente remetidos a Comissão de Constituição Justiça e Redação – CCJR, para devida análise legal e posteriormente voltam ao Plenário para discussão e votação.

Requerimentos

Requerimento nº 753/2019 – Indicação ao prefeito do município, Gutemberg de Lima Davi, para que se possível seja feito um estudo técnico para implantação de câmeras de monitoramento nas principais ruas do município, com uma central comandada pela guarda municipal.

Requerimento nº 754/2019 – Direcionado ao Comandante da 4°Companhia de Polícia  Militar do Município de Bayeux, Sr. Major Sérvio Túlio Cavalcante Ramalho, para que sejam feitas rondas periódicas na Praça Vereador Franco, no bairro do Sesi.

Requerimento nº 755/2019 – Direcionado ao Comandante da Guarda Municipal de Bayeux, Paulo Sérgio de Medeiros Coelho, para que sejam feitas rondas periódicas na praça Vereador Franco, no bairro do Sesi.

Requerimento nº 756/2019 – Requer que seja encaminhado um expediente ao prefeito do município, Gutemberg de Lima Davi, juntamente com a Secretaria de Ação Social, para que seja viabilizado um ônibus para transportar os cadeirantes do município aos sábados para o projeto ‘Praia Acessível’ na orla de Cabo Branco.

Requerimento nº 757/2019 – Consigna em ata dos trabalhos, ‘Votos de Pesar’ à familia enlutada do Sr. Severino Cordeiro da Cruz, em virtude do seu falecimento.


Os requerimentos da vereadora foram aprovados e terão devido direcionamento.

Foto: Jhonn Alves

Ascom Câmara de Bayeux

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.