Ads Top

EXCLUSIVO: Definida a Mesa Diretora da Câmara de Cabedelo para o próximo biênio; confira os nomes


Uma reunião realizada na noite desta sexta-feira (18) definiu a formação da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Cabedelo para o biênio 2021-2022.


A bancada governista, formada pelos vereadores André Coutinho (DEM), Edvaldo Neto (Republicanos), Evilásio Cavalcanti (DEM), Pereira (DEM), Graça Rezende (DEM), Wagner do Solanense (DEM), Rey (DEM), Júnior Paulo (Republicanos), Ivânio da Miramar (Republicanos), Janderson Brito (PSDB), Alex Lucena (Republicanos), Márcio Silva (PSL), Dinho (Avante) e Divino Felizardo (Republicanos) fechou questão e decidiu reconduzir a atual presidente ao cargo, ficando, assim, a formação da Mesa para os próximos dois anos:


Presidente: Graça Rezende

1º Vice-presidente: André Coutinho

2º Vice-presidente Evilásio Cavalcanti

1º Secretário: Pereira

2º Secretário: Divino Felizardo


Ainda ficou decidido que Edvaldo Neto será o líder o governo e a Mesa do biênio 2023-2024 será discutida ao término do primeiro biênio, quando haverá nova eleição para o comando da Casa Luiz de Góes.


CanalPB

2 comentários:

  1. É merito de cada um, que Deus esteja a frente de cada decisão tomada e que todos se una em pró da nossa cidade que vem sofrido tanto e passado por tanta vergonha e decepção...tempos melhores virão ��

    ResponderExcluir
  2. É merito de cada um, que Deus esteja a frente de cada decisão tomada e que todos se una em pró da nossa cidade que vem sofrido tanto e passado por tanta vergonha e decepção...tempos melhores virão 🙌

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.