Ads Top

Empreender PB participa do 29º Mutirão de Renegociação de Dívidas do Procon Estadual

 O Programa Empreender PB participa, nesta semana, entre os dias 28/3 e 1/4, do 29º Mutirão de Renegociação de Dívidas do Procon Estadual. O atendimento será realizado das 8h às 16h30, na Av. Almirante Barroso, nº 693, em João Pessoa, e vai oferecer o serviço de acordo e parcelamento para os clientes que se encontram em situação de inadimplência junto ao Empreender PB.

No parcelamento, o acordo concede reduções de 20% a 50% no valor da multa e juros e caso o pagamento seja efetuado à vista, a redução pode chegar a até 70%. A entrada é de a partir de 5% e as parcelas da renegociação podem ser dividas em até 60 meses.

Para os empreendedores dos demais municípios do estado e que não puderem comparecer ao mutirão presencialmente, a equipe de Pós-Crédito e Cobrança também oferece a realização do serviço de forma on-line através dos telefones: 98760-5155 e 98600-7805.

Empreender PB - O Empreender PB é um programa do Governo do Estado destinado a apoiar os empreendedores da Paraíba, disponibilizando financiamentos de crédito (empréstimos) com taxas reduzidas de juros para pessoas físicas e jurídicas que desejam iniciar um negócio próprio ou ampliar um já existente.

O Programa conta com linhas de crédito voltadas tanto para pessoa física quanto jurídica e seu objetivo é incentivar o empreendedorismo, gerar empregos e renda para os paraibanos, além de desenvolver o potencial econômico.

 

Foto: Reprodução Google.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.