Ads Top

Vítor Hugo anuncia rompimento com João Azevedo após filiação de Jaqueline Viana ao PSB: “Fui traído mais uma vez”




O Prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo Castelliano (União Brasil), anunciou, na manhã desta segunda-feira (28) o rompimento político com o Governador João Azevedo (PSB).


O anunciou aconteceu no evento promovido pelo União Brasil para referendar apoio à candidatura do Deputado Efraim Filho ao Senado nas eleições deste ano.


Além da preferência do Governador pelo nome de Aguinaldo Ribeiro para compor a chapa governista ao invés de Efraim, também foi fator primordial na decisão de Vitor, a filiação de Jaqueline Monteiro ao PSB.


A esposa do ex-prefeito Leto Viana, assim como o marido, foi presa na Operação Xeque-Mate, mas deverá ser candidata à Prefeitura da cidade portuária pela oposição. 


“O PSB filiou a esposa do meu maior rival político. Nesse momento quero anunciar que Vitor Hugo e todo seu grupo político não está mais com o Governador João Azevedo. Vamos trabalhar nos próximos dias para anunciar quem o nosso grupo irá apoiar para o Governo do Estado”, disse Vitor Hugo.



“É triste, mas mais uma vez fui traído a quem dei tanto apoio. O Governador mostra novamente que não liga para seus aliados. Na política não pode mais haver espaço para retrocessos”, finalizou o Prefeito.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.