Ads Top

Alunos do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental e Educação Infantil retornam às aulas 100% presenciais de forma gradativa a partir de segunda-feira (25)

 


A Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC) divulgou o calendário de retorno às aulas 100% presenciais na rede municipal de ensino para os alunos do 6º ao 9º ano, bem como para as crianças do Infantil I ao VI.

Desde o dia 21 de março, de forma gradativa, as turma da EJA e os estudantes do 1º ao 5º ano retomaram às aula presencias com 100% de sua capacidade.

O retorno dos demais segmentos também será de forma escalonada, a partir de segunda-feira (25), com a volta à sala de aula dos alunos dos 6º e 7º anos do Ensino Fundamental.

Os estudantes dos 8º e 9º anos retornam às atividades 100% presenciais a partir do dia 2 de maio.

A Educação Infantil retorna às atividades presenciais a partir do dia 9 de maio, com os alunos do V e VI.

As escolas e creches que atendem à Educação Infantil I, II e III voltam às aulas presenciais no dia 16 de maio.

Por fim, no dia 23 de maio, será a vez das das crianças do Infantil IV, fechando o calendário de retorno 100% presencial de toda rede municipal de ensino.

"A gestão municipal está radiante com o retorno dos alunos em nossas instituições de ensino em sua totalidade. Diante das dificuldades enfrentadas nos últimos dois anos pela situação pandêmica,  estávamos planejando esse retorno de forma segura e cuidadosa, ansiosamente. As escolas e creches terão mais alegria e sentido, com o barulhinho gostoso das nossas crianças diariamente! Coração em festa e cheio de gratidão ao nosso bom Deus e a todos que fazem a Educação de Cabedelo”, comemorou a secretária de Educação, Márcia Moreira.

Foto: Reprodução Google.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.