Ads Top

Agentes da Semob-JP desviam trânsito em Manaíra para obra da Cagepa em via próximo ao Retão

 


Os agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) realizaram desvios no tráfego de veículos em um trecho da Avenida Vereador Gumercindo Barbosa Dunda, ao lado da Praça do Skate, em Manaíra, próximo à Avenida Flávio Ribeiro Coutinho (Retão), nesta terça-feira. A ação foi necessária para isolar a área após um vazamento de água com o rompimento de uma tubulação e abertura de uma cratera no local.

Além disso, a intervenção possibilita o trabalho de equipes da Companhia de Água e Esgotos (Cagepa), que estão realizando os reparos necessários na rede de água e a recomposição do pavimento danificado.

A Semob-JP alerta que enquanto durarem os serviços feitos pela Cagepa, as linhas de ônibus 500 - Tambaú, 1500 - Circular, 5600 - Mangabeira/Shopping, 5603 - Mangabeira VII/Shopping e 5605 - Mangabeira/Shopping vão passar na Av. Maria Rosa, depois entram à direita na Rua João Batista Fernandes (ao lado da UPA), até chegar à Avenida Flávio Ribeiro Coutinho (Retão), seguindo o itinerário normal. Os demais veículos que vêm pela Rua Waldemir Braga, ao lado da Praça do Skate, terão que fazer a mesma rota dos ônibus até chegar ao Retão.

Foto: Reprodução Google.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.