Ads Top

Conexão Teatro e Dança de Cabedelo apresenta espetáculo de dança do Coletivo Artístico Balé Popular nesta quarta-feira (20)

 


Dando continuidade à programação da segunda edição do Conexão Teatro e Dança Cabedelo, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), promove, nesta quarta-feira (20) uma apresentação do espetáculo de dança “Juízo Final” do Coletivo Artístico Balé Popular de Cabedelo.

A apresentação acontece às 20h, no Teatro Santa Catarina, e a entrada é gratuita, sendo necessária apenas a apresentação do passaporte de vacina contra a Covid-19.

Até o mês de maio, o projeto Conexão Teatro e Dança Cabedelo vai promover atividades envolvendo apresentações, oficinas e cursos. A iniciativa busca, acima de tudo, promover a união entre a arte da Dança e a arte do Teatro na cidade, estimulando e valorizando a história dessas manifestações no município e reconhecendo-as como elementos importantes para a formação artística e para o desenvolvimento social da região.

O espetáculo “Juízo Final’ é uma obra de dança contemporânea e enfatiza os difíceis momentos que a humanidade passou no período de isolamento social, durante a pandemia da Covid-19. O roteiro do espetáculo propõe, através da dança, estimular o público a repensar os valores de fé, esperança e amor, trazendo uma mensagem de luz forte e brilhante da esperança e do recomeço.

Juízo Final conta com direção geral, artística e coreográfica de Rita Spinelli e Valesca Rique; edição de vídeo e direção de fotografias de Mariana Abreu; e Still de produção e fotografias de Gabrielle Ribeiro.

No elenco estão os bailarinos: Andressa Carvalho, Darlan França, Ericka Rayane, Iene Santos, Inara Mayara, Janielle Nalija, Jennyfer Kelly, Josenete Alves, Maria Larissa, Mariana Abreu, Poliana Souza, Renilda Bichara, Sabrina Sobrinho e Samyres Lima.

Foto: Reprodução Google.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.