Ads Top

Prefeitura divulga relação de candidatos aptos à primeira etapa do Projovem Urbano e locais de provas

 


A Secretaria de Educação e Cultura de João Pessoa (Sedec-JP), por meio da Divisão de Educação de Jovens e Adultos (EJA), divulgou o resultado com a relação dos candidatos aptos e não aptos à primeira etapa do Processo Seletivo Simplificado do Projovem Urbano de cadastro de reserva, para contratação de pessoal em caráter excepcional, por tempo determinado de um ano para o preenchimento de 14 vagas para profissionais de Educação do Ensino Fundamental. A relação pode ser acessada pelo Portal da Transparência pelo link https://transparencia.joaopessoa.pb.gov.br:8080/editais/visualizar-arquivo?id=845 .


“A próxima etapa para os candidatos aptos para fazer a prova escrita acontece na próxima segunda-feira (11), e o local das provas poderá ser conferido, acessando esse link do Portal da Transparência. A prova será das 14h às 17h e orientamos os candidatos a comparecem 30 minutos antes no local, munidos de um documento oficial com foto”, explicou a chefe da EJA da Sedec, Socorro Diniz.


O Processo Seletivo será composto de duas etapas: prova escrita e análise de currículo com comprovação documental; e entrevista. O resultado preliminar da primeira etapa será divulgado no dia 19 de abril.


Estão sendo ofertadas vagas para as seguintes áreas: Língua Portuguesa; Ciências da Natureza; Ciências Humanas; Matemática; língua estrangeira (Inglês); educador de qualificação profissional – cuidador de idosos; educador de participação cidadã; assistente pedagógico; educadores para Atendimento Educacional Especializado (AEE); tradutor e intérprete de Libras; educadores para monitoramento de acolhimento às crianças filhos dos estudantes; e assistente de administração, para atendimento ao Projovem Urbano, no nível do Ensino Fundamental, segundo segmento.


Foto: Reprodução Google.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.