Ads Top

Surgem rumores de suposta desistência da candidatura de Lula a presidente e substituição de petista



O ex-presidente e pré-candidato a presidência pelo PT, Luiz Inácio Lula da Silva, pretende desistir da candidatura presidencial, de acordo com rumores frequentes em Brasília. Sua intenção seria passar a candidatura para Fernando Haddad "na hora certa".

De acordo com Cláudio Humberto, colunista do Diário do Poder,a cúpula do PT atribui a provável desistência a Janja, mulher de Lula, a quem ele teria prometido que não seria candidato ao ser solto. Lula também pretende "curtir" a vida com Janja viajando e se divertindo, alegando que já foi presidente duas vezes e já tem lugar na História.

O assunto seria considerado "proibido" na cúpula do PT para não esvaziar o "fator surpresa" da manobra, que serviria para empolgar o eleitorado de classe média que resiste em votar em Lula em razão dos processos e acusações de corrupção.

O senador Humberto Costa (PT-PE) afirmou nesta segunda-feira (18) ao Jornal do Commercioque a pré-candidatura está firme e forte. "Esse pessoal só trabalha mentindo, é natural. Eles inventem coisas por falta do que fazer. A candidatura de Lula está firme e forte, partidos irão apoiá-lo, estamos formalizando uma federação", comentou.

CanalPB com ClickPB

Foto: Reprodução Google.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.