Ads Top

Emlur executa serviços de capinação e roçagem em oito avenidas

 


As equipes de zeladoria da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) estão realizando os serviços de capinação, roçagem e pintura de meio-fio em oito avenidas de João Pessoa, nesta quinta-feira (19). Os corredores viários são: Hilton Souto Maior, Ayrton Senna, Desembargador Boto de Menezes, Bandeirantes, Bancário Sérgio Guerra, Ranieri Mazzilli, Doutor João Crisóstomo Ribeiro Coutinho e Bacharel José de Oliveira Curchatuz.

O serviço de recolhimento de resíduos de poda de árvores é feito nos bairros de Pedro Gondim, Bairro dos Estados, João Agripino, Brisamar, João Paulo II, José Américo, Cidade dos Funcionários, Grotão, Cuiá e Ernesto Geisel. A coleta de entulhos tem a mesma programação, incluindo os bairros de Mussumagro e Paratibe.


A população pode solicitar a realização dos serviços de coleta e de capinação e roçagem por meio dos telefones 0800 083 2425, 3214-7628, 3218-7644 e 3214-7660. O contato também pode ser feito pelo programa Prefeitura Conectada, por meio do link https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10

Foto: Carlos Nunes.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.