Ads Top

Empresários e colaboradores de bares e restaurantes de Cabedelo passam por capacitação visando melhoria e excelência no atendimento ao público

 


A Secretaria de Turismo (Setur) de Cabedelo deu início, nessa segunda-feira (23) à uma série de capacitações e treinamentos voltados aos donos e trabalhadores de bares e restaurantes locais. A iniciativa acontece em parceria com o Sebrae até o dia 30 de maio.

A capacitação envolve temas como qualidade no atendimento; qualidade dos alimentos; segurança na manipulação dos alimentos; compra, manipulação, porcionamento, acondicionamento, acessibilidade dos alimentos; Pré-preparo dos alimentos e da área de trabalho); melhoria do cardápio regional; Treinamento em introdução ao conhecimento sobre vinhos; orientação em como aumentar a lucratividade; e Treinamento para garçom.

“Esse treinamento é importante para capacitarmos nossos setor de bares e restaurantes para receber e receber bem tanto os moradores como os turistas que visitam, cada vez mais, nossa cidade. Pensando, nesse momento, no período junino, estamos, em parceria com o Sebrae, promovendo essa ação para que a riqueza e a delícia que é a nossa culinária seja uma experiência positiva e gratificante para quem dela prova. Capacitação e treinamento são fundamentais para fomentarmos o turismo em nossa cidade e preparar, cada vez mais, Cabedelo para o futuro”, destaca o secretário de Turismo, Haenell Farias.

Foto: Reprodução Google.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.