Ads Top

Prefeitura de Cabedelo vai oferecer auxílio financeiro a proprietários e funcionários de estabelecimentos de parte da orla local

 


A Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC), por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Portos (Seicop), vai oferecer um auxílio financeiro para donos e funcionários de estabelecimentos localizados em parte da orla local e que estão passando por um processo de desapropriação movido pelo Ministério Público Federal .

Para ter direito ao auxílio, os proprietários e trabalhadores que já foram notificados devem se cadastrar junto à Seicop.  O cadastro está sendo realizado no Centro de Capacitação, localizado à Rua Ismael Farias, S/N, das 8h às 14h.

No ato do cadastro, os proprietários dos bares devem levar os seguintes documentos: Notificação da Prefeitura; Documentação pessoais ( RG, CPF e C. de Residência); Dados bancários e Fotos do estacionamento.

Já os funcionários devem levar apenas Documentação pessoais (RG, CPF e C. De Residência) e Dados bancários.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (83) 3250.3298 (ligação e whatsap).

“O auxílio foi uma maneira paliativa que encontramos para não deixar esses trabalhadores desassistidos. Esse é um processo que vem se desenrolando há algum tempo. Essas barracas foram instaladas, segundo o MPF, em local da união, e estão, por conta disso, em local impróprio. Nós já anunciamos que no projeto de urbanização da nossa orla, que já está sendo iniciado pelo Dique de Cabedelo, vamos reservar um espaço para que essas barracas sejam novamente instaladas, desta vez, sem perigo de retirada, em local apropriado e com toda a estrutura que merecem”, explicou o prefeito Vitor Hugo.

Foto: Reprodução Google.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.