Ads Top

USF Verdes Mares promove reabertura das atividades do grupo de idosos

 


Dentro da política de cuidados com a terceira idade, a Unidade de Saúde da Família Verdes Mares, situada em Mangabeira VIII, promove neste sexta-feira (6), a partir das 13h, o retorno das atividades presenciais do grupo de idosos. O grupo, formado por aproximadamente 100 pessoas da terceira idade, recebe os cuidados de saúde prestados pelos profissionais da Prefeitura de João Pessoa.

“Esse é o retorno dos nossos idosos, após quase dois anos parados em decorrência das limitações causadas pela pandemia da Covid-19, onde os idosos pouco procuraram os nossos serviços. E essa é uma forma de trazer a comunidade para prestarmos uma assistência diferenciada na área da saúde, reforçando a importância dos cuidados com a terceira idade, que é uma marca dessa gestão da Prefeitura de João Pessoa”, afirmou Edizio Cruz, diretor do Distrito Sanitário III.

Dentre as principais ações desta sexta-feira, o retorno do grupo de idosos da USF Verdes Mares terá uma ampla programação, com a realização de atividades culturais de artesanato, dança, apresentação de um grupo de xaxado formado por idosos, recreação, passeios, atividades de beleza e um lanche saudável que será servido ao grupo.

Serviço:

Assunto: Retorno das atividades do grupo de idosos da USF Verdes Mares

Data: sexta-feira (6)

Horário: a partir das 13h

Local: USF Verdes Mares, Rua José Eustáquio da Fonseca, S/N, Mangabeira VIII

Foto: Reprodução Google.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.