Ads Top

Banda Calcinha Preta é a grande atração na véspera de São Pedro em Cabedelo

 


O Arraiá do Litoral recebe, nesta terça-feira (29), o show da Banda Calcinha Preta. O grupo volta à cidade e promete lotar a Praça Getúlio Vargas, fazendo todo mundo dançar ao som de seus grandes sucessos.O show será aberto pela cantora Fabiana Souto, a partir da 22h.

Na quarta-feira (29), o encerramento do Arraiá do Litoral será ao som do cantor Zé Vaqueiro, outra grande atração aguardada da programação. O show será aberto pela banda, prata da casa, Stylo Ousado.

Desde o dia 23, o Arraiá do Litoral vem movimentando a cidade. Pelo palco principal da Praça Getúlio Vargas já passaram nomes como Mô Lima, Osmídio Neto e Alberto Bakana. A programação também privilegiou o resgate e o enaltecimento da cultura e tradição locais, com apresentações de grupos culturais, quadrilhas, trios pé de serra e artistas da terra.

Uma das atrações mais aguardadas do Arraíá, a banda Calcinha Preta é conhecida pela emoção proporcionada ao público com seu ritmo, melodia, figurino, iluminação, coreografia e efeitos de guitarra.Desde a sua criação, a banda possui uma discografia de 20 álbuns, um disco edição especial e três DVDs. São mais de 200 mil cópias vendidas no primeiro DVD (Ao Vivo em Salvador), 200 mil no segundo DVD (Mágica: Show Histórico Ao Vivo em Belém do Pará), no terceiro (Como Vou Deixar Você?: Ao vivo em Recife) e mais de 3 milhões de CDs vendidos ao longo dos 13 anos de carreira.

Ao longo desses anos, o grupo vem fazendo em média 40 shows no mês e turnês por países como Estados Unidos, Suíça, Portugal e Japão. Se apresentou com cantores da mídia nacional como Falamansa, Ivete Sangalo, Leonardo, Zezé di Camargo & Luciano, Chiclete com Banana, Fábio Jr. e Daniel. Calcinha Preta e Banda Calypso são as únicas bandas do norte e nordeste a fazer sucesso no exterior.

Foto: Jerônimo Neto.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.