Ads Top

Emlur realiza serviços de zeladoria em 17 bairros nesta quarta e mantém serviços no feriado

 


A Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) realiza os serviços de zeladoria nos bairros de Bessa, Ipês, Mandacaru, Cristo Redentor, Distrito Industrial e Jardim Veneza, nesta quarta-feira (15). As localidades recebem os serviços de capinação, roçagem e pintura de meio fio. Ainda há equipes noturnas cuidando da zeladoria do Festival de Quadrilhas Juninas, no estacionamento do Estádio Almeidão.

A coleta de entulhos e a de resíduos de poda de árvores são executadas em 11 bairros, nesta quarta-feira (15). São eles: Paratibe, Mussumagro, Valentina Figueiredo, Irmã Dulce, Novo Geisel, Colinas do Sul, Gervásio Maia, Engenho Velho, Planalto da Boa Esperança, Novo Milênio e Parque do Sol.

Nesta quinta-feira (16), dia do feriado de Corpus Christi, todos os serviços da Emlur estão mantidos – coletas e zeladoria. Terão início as ações de zeladoria no entorno do Parque Solon de Lucena e na Avenida Beira Rio, como preparação para os festejos juninos da cidade.

A programação de quinta-feira (17) para o recolhimento de resíduos de poda de árvores beneficia os bairros de Pedro Gondim, Bairro dos Estados, João Agripino, Brisamar, João Paulo II, José Américo, Cidade dos Funcionários, Grotão, Cuiá e Ernesto Geisel. A coleta de entulhos tem o mesmo itinerário, incluindo os bairros de Mussumagro e Paratibe.

A população pode solicitar a realização dos serviços de coleta e de capinação e roçagem por meio dos telefones 0800 083 2425, 3214 7628, 3218 7644 e 3214 7660. O contato também pode ser feito pelo programa Prefeitura Conectada, por meio do link https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10 .

Foto: Reprodução Google.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.