Ads Top

Emlur recolhe entulhos em 12 bairros nesta segunda-feira

 


A Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) coleta entulhos em 12 bairros de João Pessoa, nesta segunda-feira (27). As localidades atendidas são: Bessa, Jardim Oceania, Aeroclube, Jaguaribe, Cruz das Armas, Oitizeiro, Trincheiras, Alto do Mateus, Cristo Redentor, Varjão, Ilha do Bispo e Costa do Sol. A coleta de resíduos de poda de árvores tem a mesma programação, com exceção do Costa do Sol.

Os serviços de capinação, roçagem e pintura de meio fio estão sendo realizados no bairro de Gramame, Viaduto do Geisel e no Cemitério São José, em Cruz das Armas.

O expediente administrativo da Emlur será até o meio-dia, nesta segunda-feira (27), em razão da festa de São João dos servidores. Os serviços de limpeza urbana serão realizados normalmente no turno da tarde, já que as equipes vão trabalhar em regime de escala.

A população pode solicitar a realização dos serviços de coleta e de capinação e roçagem por meio dos telefones 0800 083 2425, 3214 7628, 3218 7644 e 3214 7660. O contato também pode ser feito pelo programa Prefeitura Conectada, por meio do link https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10 .

Foto: Reprodução Google.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.