Ads Top

Consumidores podem acessar serviços do Procon-PB na Feira “Brasil Mostra Brasil”

 


Os consumidores que visitam a 26ª Feira “Brasil Mostra Brasil” estão contando com todo auxílio e orientações da Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-PB). A multifeira teve início na última sexta-feira (8) e vai até o dia 17 julho, no Centro de Convenções de João Pessoa-PB.

Para atender os consumidores, o Procon-PB participa da feira com equipe instalada em um stand, juntamente com o Procon Municipal de João Pessoa. No local, são oferecidos serviços de atendimento, abertura de reclamações, orientações, tira dúvidas acerca dos direitos dos consumidores, orçamento doméstico, entre outros serviços.

Na oportunidade, o Procon Estadual também está realizando uma pesquisa de opinião com os consumidores que visitam a feira. O espaço conta ainda com uma área kids, destinada aos consumidores mirins, os quais, enquanto os pais utilizam os serviços, aproveitam e se divertem num ambiente pensando especialmente para eles.

“A participação do Procon Estadual no evento é de extrema importância, pois possibilita uma facilidade para aquele consumidor que está visitando o evento, a oportunidade de nos procurar para tirar dúvidas, registrar alguma denúncia, abrir reclamação, fazer seu orçamento doméstico, e até mesmo consultar o andamento do seu processo aberto junto ao nosso Órgão de Defesa do Consumidor. O Procon também estará de portas abertas para todos os fornecedores, no que tange às orientações sobre as boas práticas de consumo, informando ainda quais são as suas obrigações e também os seus direitos”, ressaltou a superintendente do Procon Estadual da Paraíba, Késsia Liliana.

Foto: Reprodução Google.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.