Ads Top

Semob-JP interdita trecho de via entre Cruz das Armas e Rangel por 20 dias para serviço da Cagepa

 


Um serviço na rede de esgotos da Rua Xavier com Abel da Silva, em Cruz das Armas, iniciado nesta quarta-feira (27), deixará o trecho bloqueado para o tráfego de veículos pelos próximos 20 dias. A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), que executa a obra de reparos, informou à Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), da necessidade de bloqueio no local, por conta da abertura do pavimento para retirada e substituição da tubulação danificada.

A Semob-JP orienta os condutores de veículos que seguem de Cruz das Armas para Cristo ou Rangel, que utilizem a Rua José Tavares. Os condutores que seguem do Cristo ou Rangel para Cruz das Armas, podem utilizar a Av. 2 de Fevereiro e Rua Quatorze de Julho, para chegar a Jaguaribe, depois em direção a Cruz das Armas e seguir para os destinos desejados.

A Semob-JP recomenda atenção à sinalização viária e evitar o trecho próximo ao bloqueio, caso não seja extremamente necessário circular nas ruas próximas ao local de execução do serviço.

Foto: Reprodução Google.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.