Ads Top

Retirada do kit para a Maratona de João Pessoa começa nesta quinta-feira

 


A retirada do kit para a Maratona de João Pessoa começa nesta quinta-feira (4), no auditório do Centro Universitário Uniesp, no KM 14 da BR-230. Com as distâncias de 5km, 10km, 21km e 42km, o participante precisa levar obrigatoriamente 2kg de alimentos não perecível, além de documento com foto, e tem até o próximo sábado (6) para receber. A prova, que acontece neste domingo (7), é organizada pela Prefeitura da Capital, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer).

O horário de retirada do kit na quinta e na sexta-feira será das 10h às 19h. Já no sábado, será das 9h às 14h. O secretário de Juventude, Esporte e Recreação da Capital, Kaio Márcio, comentou a expectativa para a prova. Cerca de quatro mil corredores vão participar da corrida com concentração no Centro de Convenções.

“A maior corrida da cidade com quatro mil corredores. Ficamos muito felizes como prefeitura em poder realizar um evento tão bonito. São quatro percursos de uma prova que passa por grande parte do litoral da nossa cidade. Tenho certeza que será muito bem-vinda, principalmente para quem está correndo”, comentou Kaio Márcio.

A primeira prova a largar na Maratona de João Pessoa será a de 42km às 5h. Depois, saem 21km, 10km, PCD cadeirantes e PCD não cadeirantes e por último 5km, às 5h30, 5h50, 6h e 6h05, respectivamente.

Com mais de 80 mil reais em premiação para todas as provas, os ganhadores da prova principal no masculino e feminino recebem cada um 12 mil reais pela conquista. Já os vencedores na distância de 21km ganham 6 mil reais.

Foto: Kleide Teixeira.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.